sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mais uma dica da ZAZA' CARTAGENA : INGLÊS FÁCIL E GRATIS - ELIZABETH WAGNER E JULIANA W. MALFITANI e MUZZY



As aulas da Professora Elizabeth Wagner sao uma delicia, e olha que ja' pesquisei muito no you tube buscando alguma coisa que me ajudasse ja' que nao tenho tido tempo de frequentar uma escola aqui em Miami e agora encontrei a Elizabeth e ela esta' me motivando a tirar uma hora por dia, para estudar.
Uma dica dela mesmo, sao estes videos do Muzzy. Basta entrar no you tube e buscar as aulas da Mrs Elizabeth Wagner  e os videos do Muzzy.  Eu postei este video, mas vale a pena assistir todos.

I was looking for english classes on you tube for a long time and now i found Mrs Elizabeth Wagner, teaching english and i love the way she has inspired me with passion to learn english and she reminds me of my mother.

Nenhum comentário:

Postar um comentário