segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Talentos brasileiros

Sempre gostei de obras de arte. Lembro ainda dos meus tempos do Colégio Marista, isto há uns 35 anos atrás, quando vi pela primeira vez um artigo sobre Paul Gauguin e gostei das cores nos trabalhos dele. Até hj qdo vejo algo q me faz bem para os olhos e a alma, lembro de Gauguin, porque foi por ele que descobri Monet, Van Gogh, Renoir, Giovanni Boldini, Georges Seurat, Di Cavalcanti, Tarcila do Amaral,Lasar Segall, Portinari, Picasso, Miró, Salvador Dali ,Giovana Dantas, Josinaldo  ...De todos os períodos da história das artes me identifico com os pós impressionistas, cubiscmo, arte contemporânea, art pop e agora gosto mt da arte naif. Da geração atual fui descobrindo obras maravilhosas q vou postando com o tempo. Hj estou postando obras do Eduardo Lima. Os trabalhos são dignos de divulgação. Viva o artista brasileiro!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário