terça-feira, 20 de outubro de 2009

EXPERIÊNCIA SUPER POSITIVA


ESTE DEPOIMENTO É DE UMA AMIGA VIRTUAL Q CONHECI PELO ORKUT, ELA É TERAPEUTA REIKIANA E TEVE UMA EXPERIÊNCIA SUPER POSITIVA DE CURA DE CÂNCER COM SEU PAI, ENTÃO PENSEI EM PASSAR ADIANTE ESTAS DICAS QUE SÃO VALIOSAS.

"meu pai teve cãncer e se curou, eu fiz um tratamento muito especial com ele: dieta rigorosa (sem carne, laticinios, industrializados - basicamente ele só comia coisas naturais, sal marinho, açúcar mascavo, mel, melado de cana, verduras, legumes e o que eu chamava de shake e vc chama de ração humana - A RECEITA É A MESMA...RS- em jejum era suco de couve com hortelã e limão e 1 dente de alho picadinho, depois o shake e às 10:30 tomava agrião batido com melado de cana (excelente fontes de nutrientes), almoço : verduras e legumes, à tarde shake de novo e à noite creme de legumes).Tomava muito chá de várias ervas e também chá verde.

Fazia também argiloterapia e hidroterapia (se vc quiser saber como faz é só pedir)

Sou terapeuta reikiana, então fazia reiki nele todos os dias. O objetivo era desintoxicar o corpo dele, por para fora todas as toxinas, para que o intestino pudesse absorver os nutrientes e fortalecer o organismo como um todo. Vc acredita que somente com 30 dias com este tratamento, o tumor diminuiu de tamanho? os médicos não acreditaram como um idoso podia ter uma recuperação tão incrível... hoje graças a Deus ele não tem nem sinal de doença alguma, acredito que foi resultado de tudo o que fiz com ele. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário