domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fred

Este é o meu caçula, Frederico, que dia 08 de  março completa 22 anos. Parece q foi ontem que este menino nasceu.
O tempo voa e nos traz gratas surpresas.
So' tenho que agradecer a Deus, pelas bençãos recebidas e meus filhos são uma delas.
Quando estava no meu sexto mês desta gravidez, lei um susto do meu pastor alemao e tive que segurar o Fred por mais 3 meses com bricanyl.
O susto me dilatou por 5 cm,  fiquei por uma semana no hospital e durante os seguintes 3 meses, precisei visitar meu ginecologista diariamente no final da tarde.
Eu fazia xixi com  uma toalhinha segurando a minha vagina .... tinha medo de dilatar mais ...
Cada coisa passa na cabeça da gente.
Na noite que completei os 9 meses parei de tomar o bricanyl e no outro dia  quando fazia meu primeiro xixi, a bolsa estourou e corri pra' Clinica Femina, pois meu medico tava terminando um parto la' mesmo.
Fred nasceu forte e perfeito.  Tudo valeu a pena, todo cuidado, as constantes visitas ao Dr. Douglas foram primordiais para acompanhar o desenvolvimento saudável do meu filho.
Ele foi meu presente no dia internacional da mulher - 8 de março.
Sou grata a Deus diariamente, porque meu filho tem qualidades que são balsamo para qualque mãe.
Te amo filhote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário