domingo, 13 de fevereiro de 2011

A horta esta' caminhando ........

Queria ser mais disciplinada e trabalhar mais meu blog, pq o coitado está abandonado....
O tempo voa, quando vejo o dia está acabando e muitas das coisas a q me propus fazer ficaram no meio do caminho.
Hj foi um dia destes, levantei 11:30 da manhã e isto ja' matou parte do meu dia. Meu marido preparou o café da manhã, pq no domingo o breakfast é dele. Enquanto isto arrumei a cama e tb me arrumei, pq depois do café, nosso destino era ir a missa. E fomos.
Voltando da igreja passamos no supermercado e comprei  um frango assado e maionese, pra completar fiz um arroz em casa e uma salada verde.
Me dei folga hj ... nada de Amelia no fogão, mesmo pq arroz na panela eletrica fica fa'cil.
Nosso almoço foi as 4 da tarde e 4:40, meu bem saiu pra trabalhar, volta as 21:00 hs.
Agora me pergunto o q fiz num espaço de 5 horas ?????????? NADAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
Tentei ligar para um dos meus filhos no Brasil e a ligação tava horrivel, ele me prometeu mandar um
e-mail e eu tento ligar outra vez amanhã....
Ai dou uma olhada nos meus e-mails, facebook e meu marido  ja' esta' de volta e quer atenção.
Mas agora vou postar uma foto a mais da minha horta. Esta foto tb ja tem uns dias,  preciso tirar outras fotos ... mas ja' tenho comido mt couve da horta e nem compro mais cebolinha e nem alecrim, e  em breve não comprarei salsinha tb.... ainda não colho cenoura e nem alface.
Ja' são 11:29 da noite e meu bem me chama pra ficar com ele na sala .... e la' vou eu......

Nenhum comentário:

Postar um comentário